terça-feira, 24 de novembro de 2020

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX LANÇA APLICATIVO PARA SERVIÇOS BÁSICOS DE SAÚDE





Os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado têm agora uma ferramenta para acesso aos serviços básicos: O Aplicativo Camocim + Saúde.

O app reúne uma série de funcionalidades dentre elas, marcação de consulta nas Unidades Básicas de Saúde (UBS); verificação de disponibilidade de medicamentos na Farmácia Básica do Município; ouvidoria, informações e notícias da área. “O aplicativo oferece ao cidadão oportunidade de ter um atendimento primário sem precisar se deslocar de sua casa, a exemplo de marcar consultas”, explica Giancarla Rangel, secretária de Saúde. A aplicação passou por várias demandas de testes e receberá atualização automaticamente, sem precisar de reinstalação, informou ainda a secretária.

O Camocim + Saúde está disponível por meio da leitura de QR CODE em todos os postos de saúde e Unidade Mista; baixar no Google Play (Android) ou Apple Store (IOS). A ferramenta também está disponível em www.camocimsaude.com.br.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.