quinta-feira, 19 de novembro de 2020

DIA MUNDIAL DO EMPREENDEDORISMO FEMININO É COMEMORADO EM CARUARU




Em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, vivenciado nesta quinta-feira, 19, a Secretaria de Políticas para Mulheres de Caruaru (SPM) reativou o site empreendemulher.Caruaru.pe.gov.br. A plataforma possibilita que as caruaruenses possam comercializar produtos de forma virtual, através do Programa Mulheres Empreendedoras, mantido pela SPM.

Para a secretária de Políticas para Mulheres, Juliana Gouveia, é por meio de ações como essas que cada vez mais mulheres têm conseguido a emancipação econômica. “O momento é de festejar, não apenas pela data tão significativa, mas também por todo incentivo e apoio que a Prefeitura de Caruaru tem dado a essas mulheres. Através dos nossos projetos elas têm recebido formações, capacitações e auxílio para formalizar seus projetos através do associativismo e cooperativismo, buscando desenvolver novas formas de atuação no mercado de trabalho”, explicou.

As mulheres que almejam a autonomia financeira e desejam se cadastrar nos programas oferecidos pela Secretaria de Políticas para Mulheres, basta entrar em contato através do telefone: 81 - 3719 0628. Outra opção é comparecer à SPM, que fica localizada na Rua Padre Rolim, 40 - Maurício de Nassau. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.