sexta-feira, 6 de novembro de 2020

DELEGADO LESSA ANUNCIA POSSÍVEL SECRETÁRIA DE GOVERNO





No guia eleitoral veiculado nesta sexta-feira (06), o candidato a prefeito de Caruaru Delegado Lessa (Progressistas) anunciou uma possível componente de seu futuro quadro de secretários. O nome confirmado foi o da advogada Pollyana Queiroz, que é mestre em Políticas Públicas.

Durante o programa, Lessa destacou a competência da advogada, que se comprometeu a contribuir com a futura gestão de Lessa. O guia também contou com a participação da doutora em Ciências Farmacêuticas, Rosa Lúcia Carneiro da Silva.


Histórico

Advogada com área de atuação no Direito Penal, Processual Penal, Direito Administrativo Militar, Direito Penal Militar, Pollyana Queiroz também é especialista em Políticas e Gestão Prisional, bacharela em Direito e coordenadora do Núcleo de Direito Penal Militar da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.