sábado, 7 de novembro de 2020

CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO COM 196 VAGAS ABERTAS



O Senac Pernambuco abriu edital com 196 vagas em cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento profissional para Paulista, Abreu e Lima e Caruaru. Foram contempladas as áreas de Gestão, Beleza, Saúde, Design, Comércio e Tecnologia na oferta. As inscrições começam nesta quinta (5) e podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (9), pelo site do Senac (www.pe.senac.br). A oferta integra o Programa Senac de Gratuidade (PSG).

As aulas serão realizadas na modalidade presencial e, por isso, é necessário que o aluno resida em Paulista, Abreu e Lima, Caruaru ou cidades próximas. Para se candidatar, o estudante deverá atender aos pré-requisitos do PSG, como ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Cada curso também conta com pré-requisitos específicos, que podem ser observados no edital, disponível no link www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas.

Após o encerramento das inscrições, o resultado dos aprovados será divulgado no dia 10 de novembro. As matrículas serão realizadas nos dias 10 e 11 de novembro, presencialmente, nas unidades do Senac, localizadas na Avenida Severino Cunha Primo, 30, em Jardim Paulista; e na avenida Maria José Lyra, 140, Indianópolis, para o caso de Caruaru.

Mais informações sobre o Programa Senac de Gratuidade e sobre a seleção podem ser consultadas pelo site www.pe.senac.br ou pelos telefones 0800.081.1688 ou 3727-8259 (Caruaru).


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.