sexta-feira, 27 de novembro de 2020

CURSOS GRATUITOS SÃO OFERECIDOS PARA GARANHUNS E ARCOVERDE




Terminam no próximo domingo (29) as inscrições para cursos gratuitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG) em Garanhuns e Arcoverde. As aulas serão na modalidade presencial e contemplam as áreas de Gestão, Saúde e Vendas. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Senac (www.pe.senac.br).

Em Arcoverde, será realizado o curso de Atendente de Lanchonete, que é de qualificação profissional. As aulas serão de segunda a sexta, pela manhã. Em Garanhuns, serão ofertados cinco aperfeiçoamentos: Análise do Comportamento do Consumo, Estratégia de Vendas para Comércio de Rua, Planejamento e Implantação de Loja Virtual, Pesquisa de Mercado: Produtos e Serviços Competitivos, e Qualidade e Segurança do Paciente.
Os interessados precisam atender aos pré-requisitos do PSG, como ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa, e às condições de cada curso, que estão descritas no edital. Especificamente para o curso de Qualidade e Segurança do Paciente, há a exigência de que o candidato seja profissional de Saúde ou esteja cursando Técnico em Enfermagem.

O resultado dos alunos aprovados será divulgado na segunda-feira (30) e as matrículas serão realizadas de 30 de novembro a 03 de dezembro, presencialmente, na unidade do Senac em Garanhuns e no Sesc de Arcoverde.

Mais informações sobre a oferta podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688 ou pelo endereço www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas, no qual é possível consultar todos os documentos relativos à oferta.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.