quinta-feira, 1 de outubro de 2020

VOLANTE REINALDO É APRESENTADO PELO CENTRAL




Na tarde da última quarta-feira (30), Reinaldo Viana Rocha Júnior, o Reinaldo, 22 anos, foi apresentado pelo Central Sport Club para a continuidade da temporada 2020.

Natural de Camaçari, Bahia, o jovem atleta teve passagens pelas categorias de base do Vitória/BA, e posteriormente no decorrer da sua carreira o volante defendeu por cinco temporadas a tradicional Portuguesa de Desportos/SP, além do Alagoinha Atlético Clube/BA e Jacobina Esporte Clube/BA.

O jogador destaca a disputa do Brasileirão da Série D pelo Glorioso. “É uma competição que é muita ‘pegada’, não é uma competição fácil, mas acredito que com o trabalho do professor, com o grupo, que o grupo é forte, quando encaixar, vai ser difícil não conseguirmos o acesso”.

Para finalizar, Reinaldo deixou um recado para a torcida Centralina. “Quero agradecer o apoio de todos, espero que o mais breve possível eles possam voltar para o estádio pra apoiar a gente e dar alegria eles aí”, enfatizou o novo meio-campista da Patativa do Agreste.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.