quinta-feira, 15 de outubro de 2020

RAQUEL LYRA PROMOVE ENCONTRO COM LIDERANÇAS SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA




Líderes comunitários estiveram na noite desta quarta-feira (14) com a candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), para dialogar sobre políticas de segurança pública. Um dos tópicos abordados foi o Conselho de Segurança Cidadã dos Bairros e da Zona Rural (CONSEC), implantado na atual gestão de Raquel e que faz parte do Plano Municipal Juntos pela Segurança.

"Com essas ações dos conselhos, pudemos estar em várias localidades, de acordo com a necessidade dos índices de violência. Foi uma construção coletiva, com diversos agentes públicos e a população. Conseguimos reduzir os números de crimes letais do nosso município", destacou Raquel.

A agenda da noite contou ainda com uma reunião com apoiadores, no Bairro Petrópolis, onde a postulante reforçou o pedido de voto e de engajamento para os que estavam presentes.


Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.