quinta-feira, 15 de outubro de 2020

MARCELO GOMES TEM ENCONTRO COM LIDERANÇAS DO TRANSPORTE ESCOLAR




Na noite desta quarta-feira (14), o candidato a prefeito de Caruaru, Marcelo Gomes (PSB) se reuniu com lideranças do transporte escolar da cidade, para ouvir as demandas e debater estratégias para dar uma melhor qualidade de vida para esses profissionais tão importantes, que possuem a tarefa de transportar os nossos estudantes.


Esse encontro é mais uma demonstração do quanto o candidato preza pelo diálogo, na busca por uma Caruaru mais justa a todos. Segundo Marcelo, ouvindo os caruaruenses é que se pode construir um mandato de excelência. "Estar em contato com as pessoas é essencial para que nós possamos entender quais as reais necessidades e buscar a solução para os problemas que enfrentam. Como a gestão atual virou as costas para os condutores escolares, vemos o quanto precisam de um gestor que esteja realmente aberto a conversar e discutir, olhando nos olhos", ressalta Gomes.


Durante o encontro, o motorista André Ricardo destacou a grande importância de debater a cidade junto com o candidato. "Nós, os motoristas do transporte escolar, estamos sempre lutando pelo reconhecimento que merecemos. Poder ter essa abertura com um candidato só mostra o quanto ele está, verdadeiramente, comprometido conosco". Outro presente na ocasião, o motorista Francisco Pereira, explanou como esses trabalhadores estão passando pela pandemia: "A gente já vem há um bom tempo esquecidos, principalmente durante a quarentena e a paralisação das nossas atividades. Por isso que essa agenda com Marcelo Gomes é tão necessária”, concluiu.

Foto: Miva Filho

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.