terça-feira, 27 de outubro de 2020

RAFFIÊ DELLON FAZ PORTA À PORTA NO BAIRRO BOA VISTA 2




O candidato à prefeitura de Caruaru Raffiê Dellon (PSD), fez porta à porta no Boa Vista II na noite desta segunda-feira (26). Ele visitou pessoas que marcaram sua história e serviram de impulso para sua caminhada enquanto pessoa e figura política. Durante a caminhada, dialogou sobre o apoio a famílias carentes por meio de auxílio financeiro e assistência social, além de ações voltadas ao suporte e programas de renda mínima com o governo estadual e federal.

Raffiê destaca que para fazer política é necessário ter ousadia e coragem para mudanças. Ele comenta que “nós não podemos ficar parados e precisamos de mudanças mais efetivas. A população encarece de políticas que deem assistência àqueles em situação de vulnerabilidade social.”

Também faz parte do seu compromisso com o povo caruaruense a implantação de restaurantes populares na cidade e um Centro de Distribuição de Alimentos. “Responsabilidade também é sinônimo de dignidade. Com fome não se brinca. Não podemos deixar de lado essa realidade, precisamos combatê-la”, afirmou.

Foto: Andreza Ferreira

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.