terça-feira, 27 de outubro de 2020

CALENDÁRIO DA FEIRA DA SULANCA DE CARUARU EM NOVEMBRO É DIVULGADO




A Prefeitura de Caruaru, em reunião nesta terça-feira (27) com as associações de sulanqueiros do município e a Polícia Militar, definiu o calendário das Feiras da Sulanca do mês de novembro. Já no ritmo de fim de ano, a tradicional feira vai funcionar aos domingos e segundas-feiras, das 4h às 12h, no Parque 18 de Maio.

A primeira feira será no próximo domingo, dia 1º de novembro, mas não terá funcionamento na segunda-feira (2), em virtude do feriado de Finados; no dia 8 (domingo) também não terá funcionamento, assim como no domingo, dia 15, feriado da Proclamação da República.

Estiveram presentes na reunião representantes das Secretaria de Ordem Pública, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e da Saúde, a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), além Polícia Militar, bombeiros civis e membros da União dos Sulanqueiros e comerciantes. Todos os protocolos de segurança serão adotados e deverão ser cumpridos pelo público, a fim de combater a Covid-19 município.

A estrutura do setor da Brasilit permanecerá cercada por disciplinadores e as equipes da Secretaria de Saúde estarão aferindo a temperatura dos frequentadores e comerciantes que acessarem o local. Também serão instalados lavabos para a higienização das mãos em pontos estratégicos do Parque 18 de Maio.


Confira o calendário:

Novembro:
Dia 01 (Domingo)
Dia 09 (Segunda)
Dia 16 (Segunda)
Dia 22 e 23 (Domingo e Segunda)
Dia 29 e 30 (Domingo e Segunda)

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc