sexta-feira, 23 de outubro de 2020

RAFFIÊ DELLON DEFENDE VALORIZAÇÃO DA CULTURA EM DEBATE




O candidato à prefeitura de Caruaru Raffiê Dellon (PSD), marcou presença no debate realizado pela por uma emissora de rádio de Caruaru nesta sexta-feira (23), no Centro de Convenções. Durante o debate, Raffiê apontou a importância da valorização Cultural.

Na ocasião, Raffiê destacou a relevância de Nelson Barbalho, Onildo Almeida, Azulão, além de outras figuras, enquanto agentes culturais transformadores. Dellon ressaltou a importância do papel do professor como peça fundamental na valorização da cultura e história de Caruaru.

“Desconheço outro município mais conhecido e mais cantado no mundo como Caruaru. Precisamos resgatar o mínimo do patrimônio cultural como forma de compromisso e autenticidade. Os professores são peças fundamentais para valorizamos a nossa história e cultura. Em nossa gestão teremos o compromisso com a educação, valorizando os professores e com a nossa cultura, através de ações e fortalecimento do turismo e do nosso São João”, afirmou Raffiê.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc