quinta-feira, 22 de outubro de 2020

MARCELO GOMES PARTICIPA DE SABATINA DE ENTREVISTAS




O diálogo tem sido peça-chave na campanha do candidato a prefeito de Caruaru, Marcelo Gomes (PSB). Por isso, a sua participação na sabatina de entrevistas da Acic, Sindloja, CDL e Fiepe foi muito importante, em mais um passo da sua caminhada eleitoral. Durante cerca de uma hora, Marcelo respondeu a perguntas de associados a estas instituições, com temas como Distrito Industrial e Feira da Sulanca.

Ao falar sobre a falta de infraestutura do Distrito Industrial, Marcelo comentou sobre quanto a falta de visão da gestão municipal para essa localidade prejudicou a vinda de investimentos para Caruaru. “O meu governo terá como uma das principais metas a eficiência, na busca pela modernização dos processos para uma maior movimentação de negócios na nossa cidade”, contou o candidato. Além disso, ele também falou que, com a implantação do programa Pacto pelo Emprego, irá promover parcerias com empresários, indústrias e governos, para ter como urgência trazer mais recursos para a capital do Agreste.

A Feira também esteve presente nas perguntas exibidas durante a entrevista. E, mais uma vez, Marcelo reforçou que qualquer medida a ser tomada irá ser debatida com os principais interessados: os feirantes. “Essa é mais uma questão que a prefeitura não cuidou. Em quatro anos de mandato, não houve uma movimentação que, realmente, trouxesse melhorias dignas para o local. Quando visitei a Sulanca, vi muitas gambiarras e uma situação de descaso”, desabafou ele.

Além disso, o candidato aproveitou para falar de dois objetivos que irão transformar Caruaru: a volta das atividades do autódromo local, como forma de fomentar o turismo da cidade, fora do período das festas juninas, além da instalação do Compaz, nos moldes do já existente na capital pernambucana, para trazer mais oportunidades para os jovens caruaruenses. Marcelo foi o único candidato que focou na retomada do autódromo, como uma ferramenta de produção para o município. “Somos a mudança que Caruaru precisa. Não há melhor forma de distribuição de renda do que gerar oportunidades, e é isso que o meu mandato está disposto a fazer”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.