sexta-feira, 30 de outubro de 2020

MARCELO GOMES PARTICIPA DE LIVE COM CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE PERNAMBUCO





Na noite desta quinta-feira (29), o candidato a prefeito de Caruaru, Marcelo Gomes (PSB), participou de live promovida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU/PE) e falou de propostas para a cidade com foco na mobilidade, infraestrutura e saneamento.

Sendo um dos pontos-chaves da sua campanha, Marcelo respondeu como irá cuidar da Feira da Sulanca, durante o seu mandato. “Sou a favor da transferência, mas entendo que o tempo econômico não é o ideal, devido à pandemia. Por isso, minha primeira ação será dar mais uma infraestrutura mais adequada ao local, padronizando os bancos, alargando ruas e proporcionando acessibilidade para todos”, explicou o candidato.

Marcelo também falou sobre saneamento e as medidas necessárias para cuidar de um dos rios mais poluídos do Brasil: “Não podemos ser omissos. Vamos fechar parcerias com os órgãos e instituições responsáveis para retirar construções irregulares na beira do rio e sanear a cidade, para que o Rio Ipojuca tenha o tratamento que merece”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.