sexta-feira, 16 de outubro de 2020

MARCELO GOMES APRESENTA PACTO PELO EMPREGO





O candidato Marcelo Gomes (PSB) esteve, na tarde desta quinta-feira (15), no Distrito Industrial de Caruaru, para debater propostas sobre empregabilidade, transporte público e saúde, com empresa de referência no setor.

Durante a agenda, Marcelo apresentou o Pacto pelo Emprego, programa que visa integrar ações e buscar recursos, junto a entidades e órgãos públicos e privados, para gerar maior oportunidade e renda para os caruaruenses. “Eu prometo o que sei que vou cumprir. Com a minha experiência de dois mandatos na Câmara de Vereadores, estou certo da eficiência desse Programa”, destacou. Lembrou que sempre trabalha priorizando ouvir quais são as maiores necessidades da cidade, e analisa sua relação com o contexto maior. O cenário pós pandemia indica que um dos pontos mais urgentes é a questão da falta de emprego”, destacou o candidato.

Foto: Tâmara Pinheiro/Miva Filho

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.