sexta-feira, 16 de outubro de 2020

CARREGAMENTO DE DROGAS AVALIADO EM MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS É APREENDIDO




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (15/10), 1.610 kg de Maconha e 51 kg de skunk durante uma fiscalização de rotina no km 128 da BR153, em Prata (MG).

A droga, avaliada em mais de R$ 1,6 milhões, estava dividida em aproximadamente duas mil barras de maconha prensada, mais de cem sacos de skunk e um pacote de dois quilos com sementes de Cannabis. Tudo escondido dentro de caixas de papelão, acondicionadas no baú de uma carreta que foi abordada. Também foram encontradas, na cabine do veículo, 48 garrafas de whisky com origem possivelmente do Paraguai.




O condutor, de 30 anos natural de Natal (RN), apresentou aos policiais nota fiscal relativa a transporte de 2.820 quilos de aveia branca. Mas com o descobrimento da droga, o caminhoneiro informou aos policiais que receberia a quantia de R$ 2 mil para transportar a droga de Ponta Porã (MS) até Recife (PE).
Ele relatou que pegou o cavalo-trator em Recife(PE), foi para Guarulhos (SP), onde atrelou a carreta, seguiu para Ponta Porã (MS) onde a droga foi carregada e iria retornar com o carregamento para a capital de Pernambuco.

Ocorrência encaminhada para Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia/MG.


Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.