sábado, 31 de outubro de 2020

MARCELO GOMES ACREDITA QUE ATITUDE DESRESPEITOSA DE OUTRAS CAMPANHAS GEROU A DECISÃO DO TRE




Marcelo Gomes (PSB), o primeiro candidato em Caruaru a determinar mudanças nos atos de campanha, não promovendo nenhuma carreata, ou aglomerações, visando a prevenção à Covid-19, reforça o compromisso a partir da resolução 372/2020, TRE-PE, Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, com determinações nesse sentido, em caráter amplo.

“Atuamos com atitude de proteção à vida, por iniciativa própria, ao contrário de alguns adversários que só pararam com carreatas e eventos de risco, agora por força da lei”, destacou. Ele acredita que a conduta desrespeitosa de outras campanhas gerou a decisão do Tribunal. Renovou alinhamento para manter a conduta responsável, preparando inclusive, material informativo para orientar vereadores da coligação Frente Popular.

Marcelo Gomes, também foi pioneiro na decisão de não utilizar fogos de artifício com estampido, como ato de respeito à comunidade, especialmente a pessoas idosas e com deficiência, bem como a animais, que segundo estudos, apresentam sofrimento em diversos graus, a partir dos ruídos. “Acredito que inovar com responsabilidade é desafiador, mudar paradigmas exige novas atitudes reais, por isso, seguimos nesse caminho em Caruaru, rumo à prefeitura”.


Foto: Miva Filho

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.