sexta-feira, 9 de outubro de 2020

MARCELO GOMES INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA






Na noite da última quinta-feira (08), aconteceu o evento de inauguração do Comitê 40, que traz como candidato a prefeito Marcelo Gomes (PSB) e a vice, Ailza Trajano (PC do B). O espaço fica localizado na Avenida Osvaldo Cruz, uma das mais conhecidas da cidade, onde será o ponto de encontro de toda a Nação 40, que quer uma Caruaru mais justa e desenvolvida para todos. O respeito aos protocolos de prevenção à Covid-19 está presente em todo o local e pauta todas as atividades, segundo Marcelo Gomes.

Na abertura, o socialista fez questão de dedicar um minuto de silêncio pelas famílias enlutadas na cidade, diante dessa pandemia, e também foi feita uma salva de palmas em reconhecimento “ao trabalho de profissionais que lutam na linha de enfrentamento ao novo coronavírus, na saúde, em especial e aos que se reinventam para cumprir suas missões, como os educadores da cidade”, explicou.

O evento inaugural contou com a participação de representantes e candidatos a vereadores dos partidos PSB, PC do B, PDT e MDB, que compõem a Frente Popular de Caruaru, num momento de alinhamento de visões e energia, projetando uma cidade mais inteligente e amiga, a partir de 2021. Em seu discurso, Marcelo ressaltou a importância do apoio de lideranças como os deputados Zé Queiroz (PDT), Wolney Queiroz (PDT) e Tony Gel (MDB) para exercer um mandato baseado no diálogo e na democracia. “Eles já fizeram muito por nossa cidade e irão contribuir para que, em meu mandato, eu olhe por quem mais precisa, para as pessoas que estão na periferia e na zona rural, além de trazer muitos investimentos”, destacou o candidato.

A candidata a vice, Ailza Trajano, compartilhou notícias para o turismo e a cultura de Caruaru. “O Museu Mestre Vitalino será administrado pelo Governo do Estado. Agora sim ele será cuidado de verdade, após ser abandonado pela gestão da atual prefeita”, relatou.


Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc