sexta-feira, 9 de outubro de 2020

MARCELO GOMES INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA






Na noite da última quinta-feira (08), aconteceu o evento de inauguração do Comitê 40, que traz como candidato a prefeito Marcelo Gomes (PSB) e a vice, Ailza Trajano (PC do B). O espaço fica localizado na Avenida Osvaldo Cruz, uma das mais conhecidas da cidade, onde será o ponto de encontro de toda a Nação 40, que quer uma Caruaru mais justa e desenvolvida para todos. O respeito aos protocolos de prevenção à Covid-19 está presente em todo o local e pauta todas as atividades, segundo Marcelo Gomes.

Na abertura, o socialista fez questão de dedicar um minuto de silêncio pelas famílias enlutadas na cidade, diante dessa pandemia, e também foi feita uma salva de palmas em reconhecimento “ao trabalho de profissionais que lutam na linha de enfrentamento ao novo coronavírus, na saúde, em especial e aos que se reinventam para cumprir suas missões, como os educadores da cidade”, explicou.

O evento inaugural contou com a participação de representantes e candidatos a vereadores dos partidos PSB, PC do B, PDT e MDB, que compõem a Frente Popular de Caruaru, num momento de alinhamento de visões e energia, projetando uma cidade mais inteligente e amiga, a partir de 2021. Em seu discurso, Marcelo ressaltou a importância do apoio de lideranças como os deputados Zé Queiroz (PDT), Wolney Queiroz (PDT) e Tony Gel (MDB) para exercer um mandato baseado no diálogo e na democracia. “Eles já fizeram muito por nossa cidade e irão contribuir para que, em meu mandato, eu olhe por quem mais precisa, para as pessoas que estão na periferia e na zona rural, além de trazer muitos investimentos”, destacou o candidato.

A candidata a vice, Ailza Trajano, compartilhou notícias para o turismo e a cultura de Caruaru. “O Museu Mestre Vitalino será administrado pelo Governo do Estado. Agora sim ele será cuidado de verdade, após ser abandonado pela gestão da atual prefeita”, relatou.



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.