quinta-feira, 8 de outubro de 2020

LESSA E MANOEL DEBATEM COM LOTEIROS



A importância do transporte alternativo para o desenvolvimento econômico foi tema de debate com os candidatos a prefeito e vice Delegado Lessa e Manoel da Cazanova. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (07), no ‘Espaço 11’, nome dado ao comitê central da coligação ‘Novos Caminhos pra Caruaru Avançar’.

Na reunião, o Delegado Lessa ressaltou que uma seção específica do plano de governo é dedicada à categoria. “Nosso objetivo é valorizar esta categoria tão importante, promovendo a integração dos veículos e um trânsito mais humanizado”, afirmou. Enquanto deputado, Lessa lutou para a liberação da atividade, que em setembro do ano passado ficou a um passo de ser inviabilizada.

Já Manoel da Cazanova pontuou que o setor fortalece a economia. “Os loteiros desempenham um papel importante para o desenvolvimento local, prestando serviços à sociedade. O poder público precisa incentivar e organizar a atividade, promovendo avanços”, declarou.

Foto: Viliane Gomes


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.