quinta-feira, 15 de outubro de 2020

LESSA E MANOEL TEM CANDIDATURAS CONFIRMADAS PELA JUSTIÇA ELEITORAL




O candidato a prefeito de Caruaru Delegado Lessa (Progressistas) e o seu vice, Manoel da Cazanova (PSL), tiveram registros de candidaturas deferidos pela Justiça Eleitoral. A situação indica que ambos possuem todas as condições de elegibilidade. De acordo com a legislação eleitoral, apenas os candidatos considerados aptos podem disputar as eleições.

Os registros foram concedidos pelo juiz da 105ª zona eleitoral, Francisco Assis de Morais Junior. O magistrado concluiu que foram preenchidas todas as condições legais para o registro das candidaturas. As informações estão disponíveis no Sistema de Divulgação de Candidaturas (Divulgacand) do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O Delegado Lessa e Manoel da Cazanova encabeçam a coligação ‘Novos Caminhos pra Caruaru Avançar’. Neste ano, as eleições municipais ocorrerão no dia 15 de novembro, com 2º turno em 29 de novembro.

Foto: Viliane Gomes

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc