quarta-feira, 14 de outubro de 2020

ARIMATÉIA DIZ QUE VAI ACABAR COM PERSEGUIÇÃO E IRÁ VALORIZAR O POVO DE TORITAMA




O candidato a Prefeito de Toritama, Arimatéa de Carvalho (PSD), foi o entrevistado desta quarta-feira (14) em um programa de uma emissora de TV em Caruaru. Arimatéa apresentou a suas propostas à população de Toritama.

Arimatéa irá trazer para Toritama uma Escola Técnica com cursos de corte, costura, designer entre outras áreas de graça para a população. “A cidade cresce e se desenvolve quando profissionalizamos o povo para o mercado de trabalho. No meu Governo o povo será valorizado”, afirmou.

Ele apresentou também a proposta de construção de 02 novas creches para aumentar as vagas, e também a ampliação no horário das 19h ás 22h, para as mães e pais terem a oportunidade de deixarem os seus filhos na Creche e voltarem para sala de aula, através do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

Arimatéa falou também que a taxa de solo para o feirante de feira livre será reduzida no valor de até R$ 10,00. Ele falou em investir no saneamento, e melhorar o abastecimento de água para o povo; além de cuidar da mobilidade urbana de Toritama.

“Eu quero ser Prefeito para dar dignidade ao nosso povo e acabar com a perseguição. Tivemos 4 anos de perseguição, onde um feirante não pode trabalhar livremente. Eu estou ao lado do povo!”, concluiu Arimatéa 55.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc