sexta-feira, 9 de outubro de 2020

LESSA DESTACA VALORIZAÇÃO DA CULTURA E GESTÃO PARTICIPATIVA



Presente nas sabatinas e debates promovidos pela imprensa, o candidato Delegado Lessa (Progressistas) tem apresentado compromissos e propostas à população. Na quinta-feira (08), Lessa concedeu entrevistas a uma emissora de rádio pela manhã e a um canal de televisão à noite. Entre os assuntos abordados, a valorização da cultura regional, bem como a eficiência e transparência no uso dos recursos públicos receberam destaque.

Pela manhã, o candidato esteve participando de uma entrevista em uma emissora de rádio FM. A pauta cultural ganhou destaque durante a sabatina, e Lessa defendeu que a valorização dos artistas locais será uma das prioridades se vier a ganhar as eleições deste ano. “Os artistas da nossa terra precisam ter reconhecimento do poder público municipal durante o ano inteiro e não apenas no mês de junho”, declarou.

Já durante a noite, Lessa participou de um telejornal local. Um dos temas que mais chamou a atenção foi a aproximação do poder público com o cidadão, conforme aponta o plano de governo do candidato. “Nossa proposta é implementar subprefeituras nos bairros Rendeiras, Salgado, Vila Kennedy e Nova Caruaru, e ter uma subprefeitura itinerante para os quatro distritos da zona rural”, disse. O candidato ainda reiterou as ideias de municipalizar o Hospital da Mulher e o Disque-Denúncia, argumentando que o poder público municipal deve assumir a responsabilidade e promover uma gestão que ofereça serviços eficientes à população.

Foto: Viliane Gomes


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.