quarta-feira, 30 de setembro de 2020

RAQUEL LYRA REALIZA ENCONTRO SOBRE DESENVOLVIMENTO SOCIAL




A candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), realizou na noite desta terça-feira (29) um encontro sobre Desenvolvimento Social. Ela destacou os trabalhos realizados na área nos últimos anos e abordou o que ainda poderá ser feito nos próximos quatro. O bate-papo respeitou todos os protocolos sanitários, garantindo a segurança dos convidados.

“Poucas redes de assistência social funcionam como a nossa. Somos referência para outros locais do Brasil. O resultado está posto e a população está sendo atendida", afirmou. A candidata reforçou ainda as ações para obter mais recursos para a área. “A gente tem o desejo de continuar cuidando das pessoas. Para ter um município cada vez mais inclusivo, mais democrático", pontuou.

Raquel ainda aproveitou a oportunidade para fortalecer o reconhecimento aos profissionais envolvidos na assistência à população durante a pandemia. "Enquanto muitos fecharam diversos serviços, nós continuamos sem reduzir absolutamente nada", finalizou.


Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.