quarta-feira, 30 de setembro de 2020

LESSA E MANOEL LEVAM DISCURSO DE TRANSFORMAÇÃO PELOS BAIRROS DE CARUARU





Os desafios da periferia têm sido um dos principais focos de trabalho dos candidatos a prefeito e vice Delegado Lessa (Progressistas) e Manoel da Cazanova (PSL). Na terça-feira (29), eles realizaram uma maratona por localidades distantes do centro, a exemplo de Santa Rosa, Inocoop e Severino Afonso, debatendo com moradores sobre as dificuldades e as potencialidades dos lugares.

Interagindo com os moradores, os candidatos apostam no discurso da consciência cidadã. O papel do poder público e a eficiência da gestão foram alguns dos temas abordados pelos postulantes nas visitas e reuniões. A vulnerabilidade social e a falta de infraestrutura foram destacadas como entraves ao desenvolvimento.

O Delegado Lessa ressaltou a necessidade de renovação política para transformar a realidade local. "As modificações necessárias na cidade só serão realizadas com a atuação de novos agentes, sintonizados com a realidade das pessoas", avaliou. Já Manoel da Cazanova destacou o protagonismo de cada cidadão. "Todos nós devemos contribuir para escrever uma nova história para Caruaru", afirmou.

Foto: Viliane Gomes

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.