domingo, 9 de agosto de 2020

TONY GEL RECOMENDA QUE SULANQUEIROS SIGAM OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA




O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), que na luta pela retomada da Feira da Sulanca de Caruaru e cidades do Pólo de Confecções do Agreste, teve papel importante sendo o primeiro a abrir o debate sobre a liberação da Feira com protocolos de segurança definidos e defendendo que seria melhor abrir de maneira organizada do que ficar no faz de conta, pediu para que todos obedeçam às determinações estabelecidas para a volta da Feira nesta segunda-feira 10.

Tony está recomendando aos sulanqueiros que além de fazerem o uso de máscaras, do álcool em gel e de manter uma boa distância, também tenham cuidado com o contato com mercadorias e cédulas de dinheiro. Pois, ambas passam por várias mãos, o que reforça ainda mais a necessidade da higienização das mãos o tempo todo todo.

O Deputado destaca que se vendedores e compradores colaborarem seguindo todas as orientações das autoridades, o risco de contágio será mínimo e todos poderão continuar trabalhando e ganhando o sustento de suas famílias.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.