domingo, 9 de agosto de 2020

PLANO DE OPERACIONALIZAÇÃO DA FEIRA SULANCA DE CARUARU É POSTO EM PRÁTICA





O Parque 18 de Maio recebeu uma estrutura cuidadosamente estudada para atender às necessidades de combate e prevenção a Covid-19 na retomada da Feira da Sulanca, nesta segunda-feira (10). As equipes das secretarias de Serviços Públicos, Ordem Pública, Saúde e a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) estiveram no local para preparar a operação e assim iniciar o Plano de Operacionalização preparado para a retomada das atividades.






"Já estamos com nossas equipes nas ruas, em um trabalho integrado, reunindo vários órgãos da prefeitura, a fim de garantir que o plano seja executado da melhor forma possível. Reforçamos que a colaboração de todos é fundamental nessa retomada. Por isso, o uso de máscaras, álcool em gel e evitar aglomerações deve ser de respeitado", pontua o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.


Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.