quinta-feira, 13 de agosto de 2020

TONY GEL PEDE QUE EQUIPAMENTOS DO HOSPITAL DE CAMPANHA SEJAM ENVIADOS PARA O HRA




O Deputado Estadual Tony Gel (MDM), sugeriu ao Governador Paulo Câmara (PSB) e ao Secretário Estadual de Saúde, André Longo, durante reunião remota da Assembléia Legislativa, nesta quinta-feira, 13, que os equipamentos que estão sendo utilizados no hospital de Campanha de Caruaru, na assistência aos pacientes com a Covid-19, sirvam, após a pandemia, para reforçar a estrutura do Hospital Regional do Agreste.

No pedido, o parlamentar informa que como o Mestre Vitalino já tem uma boa estrutura os equipamentos que estão sendo utilizados no hospital de Campanha seriam um reforço considerável para ampliar o número de leitos nos setores de enfermaria, como também de UTI, no HRA.

Tony Gel lembrou que melhorias na estrutura física do Regional do Agreste poderiam ser iniciadas, e que tão logo a pandemia seja controlada, ou uma vacina apareça e não se faça mais necessário manter o hospital de Campanha funcionando, os equipamentos possam ser destinados para o Hospital Regional do Agreste, pois, com essa ação o estado estaria dando um passo importante no que diz respeito a ampliar e melhorar a estrutura médica do HRA.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.