quinta-feira, 13 de agosto de 2020

CAMPO DE FUTEBOL DO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA É INAUGURADO




A Prefeitura de Caruaru entregou, nesta quinta-feira (13), o Campo Municipal José Felisberto Leandro Félix (Felinho), no bairro São João da Escócia.

O equipamento era um desejo antigo dos moradores e compreende uma área total de 1.656,68 m². A estrutura conta com calçadas para passeio ao redor de todo o campo, arquibancada, alambrados e iluminação.






"Se já faz 30 anos dessa luta para a construção desse campo, acreditem que não foi fácil chegar até aqui e executar todo o projeto. Hoje temos um espaço que vai beneficiar uma comunidade que é totalmente ligada ao esporte amador, garantido mais qualidade de vida e lazer. Esse é o melhor equipamento para a prática de esporte amador na nossa cidade. A gente trabalha muito e sabe que políticas públicas que geram ações saudáveis é fundamental para melhorar a vida da população", afirma a prefeita Raquel Lyra.


Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.