sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TONY GEL COMEMORA A LIBERAÇÃO DA FEIRA DA SULANCA DE CARUARU




O Deputado Estadual Tony Gel (MDB) ficou satisfeito com o anúncio feito ontem (06) pelo Governador Paulo Câmara (PSB), liberando com protocolos de segurança à realização da Feira da Sulanca de Caruaru.

O parlamentar ressaltou que à Feira da Sulanca é fonte de renda para milhares de famílias de Caruaru e região, e é uma das molas propulsoras da nossa economia.

"Quem nos acompanha pelas redes sociais sabe da nossa luta em defesa da retomada da Feira da Sulanca de Caruaru, onde defendi junto ao Governo do Estado e as autoridades sanitárias, que a feira volte a funcionar de forma organizada e seguindo os protocolos de segurança" disse Tony Gel.

O Deputado falou também que é importante que haja fiscalização no sentido de garantir saúde e segurança a todos que circulam na Feira da Sulanca de Caruaru, e das cidades que integram o pólo de Confecções do Agreste.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.