sexta-feira, 7 de agosto de 2020

ESTRADA DO JUÁ RECEBE ASFALTO E É ENTREGUE PARA A COMUNIDADE





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, entregou, nesta sexta-feira (07), a pavimentação asfáltica da via de acesso à localidade de Juá, no segundo distrito da Capital do Agreste. A pavimentação parte do entroncamento da BR 104, com extensão de, aproximadamente, 9.14 Km.

Por se tratar de regiões com a área da agricultura familiar (produção rural), é uma obra de grande importância para o desenvolvimento da região, para que o agricultor possa escoar sua mercadoria com toda segurança e tranquilidade, assim como os moradores das regiões beneficiadas com a pavimentação da referida via de acesso as suas residências, que necessitam se deslocar diariamente para escola e trabalho, que façam com maior conforto, segurança, rapidez e tranquilidade.




“Essa obra, que foi tão sonhada pelos moradores, garante uma melhor qualidade de vida para quem mora na zona rural de Caruaru. Estamos trabalhando, a cada dia, para conseguir fazer o melhor pela nossa cidade”, disse a prefeita do município, Raquel Lyra.


📸 As fotos são de Janaina Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.