quarta-feira, 12 de agosto de 2020

SEGUNDA ETAPA DA VIA PARQUE É ENTREGUE AOS CARUARUENSES




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, entregou à população, nesta terça-feira (11), a segunda etapa da Via Parque. O novo espaço fica situado entre a intersecção da BR – 104 e a Rua Camila de Freitas, na Vila do Aeroporto. O projeto é composto por três etapas e tem o objetivo de oferecer uma nova opção de mobilidade urbana em Caruaru, atravessando a cidade de ponta a ponta.






Com a extensão de três quilômetros, a segunda etapa da Via Parque é composta por ciclovia, academia de saúde, academia da terceira idade (ATI), dois parques infantis, duas quadras poliesportiva e bicicletário. "Nossa gente ganhou mais um espaço para aproveitar em nossa cidade. Essa segunda etapa já está trazendo mais mobilidade, lazer, segurança e qualidade de vida para a população, interligando varios bairros em nossa cidade", ressalta a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.






Todo o projeto contempla um total de sete mil metros de intervenções, abrangendo cerca de 14 bairros da cidade, com uma estimativa de 150 mil pessoas beneficiadas.


Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.