quarta-feira, 12 de agosto de 2020

FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU SERÁ VIRTUAL EM 2020





Entre os dias 23 de agosto e 13 de setembro, o Festival de Cinema de Caruaru realizará sua sétima edição. Devido à pandemia do coronavírus, neste ano, o evento acontecerá de forma inteiramente digital, com transmissões ao vivo e oficinas realizadas de forma remota. Ao todo, a programação conta com 84 filmes, produzidos em onze países.

As exibições serão distribuídas em sete mostras competitivas: Infantil, Adolescine, Latino-americana, Agreste, Nordeste, Brasil de curta-metragem e Brasil de longa-metragem. As produções estarão disponíveis no site do evento (www.festivaldecaruaru.com.br) e, diariamente, os diretores e atores participarão de transmissões no Instagram (@festcinecru), a partir das 19h, para que possam compartilhar a história por trás de suas obras.

Nesta edição, o público também poderá fazer parte da escolha dos filmes premiados por meio de uma votação virtual. Além disso, um júri internacional será responsável por premiar filmes em destaque, em diversas categorias.

Confira os filmes selecionados: https://bit.ly/festcinecru2020

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc