sábado, 8 de agosto de 2020

CTTU PREPARADA PARA PATRULHAMENTO NO RETORNO DA FEIRA DO JEANS DE TORITAMA





Nesse domingo (09) a CTTU/TORITAMA, por meio da Diretoria de Fiscalização e Operação de Trânsito, empregará 9 agentes de Trânsito, que atuarão em patrulhamento a pé e motorizado bem como o Drone será ativado na Operação de Reabertura da Feira do Jeans de Toritama.

A Operação será iniciada na manhã deste domingo e seguirá até o início da noite às 20hs, com dois focos: atuar apoiando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Saúde nas ações e protocolos por ela estabelecidos para reabertura da Feira, assim como realizar a segurança viária dos comerciantes, sulanqueiros e público em geral, que normalmente convergem para o Parque das Feiras e adjacências nos dias de feira.




Trata-se de mais um esforço empreendido pela Prefeitura de Toritama, através das Secretarias, no sentido de apoiar medidas de controle da disseminação da Covid-19 e da retomada segura das atividades econômicas no município.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.