sexta-feira, 21 de agosto de 2020

CENTRAL EMITE NOTA SOBRE GOLPE EM NOME DO TIME VIA REDES SOCIAIS




O Central Sport Club esclarece ao público em geral que não exige nenhuma compensação financeira ou qualquer tipo de adiantamento de empresários, pais e/ou atletas no período de contratações.

De acordo com informações apuradas, um estelionatário está passando-se por funcionário do clube e exigindo pagamentos para possibilizar acerto de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2020. Essa “ação” é realizada por meio de mensagens no WhatsApp e Instagram.

Especificamente no caso do Alvinegro Caruaruense, o estelionatário está aplicando o referido golpe em atletas e familiares em boa parte do Brasil.

O Central de Caruaru alerta para que ninguém realize qualquer transação financeira para alguém que alegue integrar a instituição Central Sport Club. Ainda orientamos que caso ocorra algum tipo de dolo financeiro em função do golpe, a pessoa lesada deve procurar imediatamente as autoridades competentes e responsáveis.

Vale destacar que diante de todos os fatos apresentados, o Departamento Jurídico do clube já está trabalhando no intuito de identificar o (s) criminoso (s) e dessa maneira, tomar as medidas judiciais cabíveis para o caso.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.