sexta-feira, 21 de agosto de 2020

APODEC CELEBRA A SEMANA ESTADUAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA




A APODEC (Associação da Pessoa com Deficiência de Caruaru) comemora de 21 a 28 de agosto a " Semana Estadual da Pessoa com Deficiência' com uma boa notícia, é que a única paratleta da modalidade de halterofilismo em Pernambuco foi contemplada com o Bolsa Atleta PE ( Programa de incentivo referência do Estado) é paratleta da APODEC.

Maria José da Silva, é vice campeã nacional da categoria até 61 kilos em 2019 do campeonato brasileiro de Para-halterofilismo . Em 2020, a paratleta foi primeiro lugar no circuito regional.




Além de Maria José, mais dois outros paratletas da APODEC também vão ser beneficiados com a bolsa . Andrei Almeida na modalidade bocha e Geison Rodrigues no atletismo. Para Esnande Quirino, diretor de esportes da instituição, a bolsa para os três paratletas da APODEC é o reconhecimento do árduo trabalho desenvolvido por toda a equipe.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.