sábado, 8 de agosto de 2020

148 PMs ATUARÃO NA OPERAÇÃO DE REABERTURA DA FEIRA DA SULANCA DE CARUARU




Nesse domingo (09) e segunda-feira (10/08), a Policia Militar, por meio do 4°BPM, 1°BIEsp e RPMon, empregará 148 policiais militares, que atuarão em patrulhamento a pé e motorizado na Operação de Reabertura da Feira da Sulanca.

A Operação será iniciada na tarde deste domingo e seguirá até o início da noite da segunda-feira, com dois focos: atuar apoiando a Prefeitura Municipal de Caruaru nas ações e protocolos por ela estabelecidos para reabertura da Feira, assim como realizar a segurança dos comerciantes, sulanqueiros e público em geral, que normalmente convergem para o Parque 18 de Maio e adjacências nos dias de feira.

Trata-se de mais um esforço empreendido pelo Governo do Estado, através da Polícia Militar, no sentido de apoiar medidas de controle da disseminação da Covid-19 e da retomada segura das atividades econômicas no Estado, em especial nas feiras de confecções do Agreste.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc