quinta-feira, 16 de julho de 2020

UNIDADE DE SAÚDE AUDITIVA DE CARUARU RETOMA AS ATIVIDADES





A retomada das atividades na Unidade Municipal de Saúde Auditiva de Caruaru foi marcada pela entrega de aparelhos auditivos de ampliação sonora – AASI para pacientes diagnosticados com deficiência auditiva. As pessoas que receberam os aparelhos tiveram a deficiência comprovada através de exames realizados na própria unidade. No total, serão entregues 100 aparelhos.




De acordo com a fonoaudióloga e responsável técnica da unidade, Mércia Quintino, o funcionamento da unidade será de forma gradual, com convocações e agendamentos por telefone, com triagem do estado de saúde do paciente. "O comparecimento presencial será em dia e horário agendado pelas equipes, com todas as recomendações de higienização e uso de equipamentos de proteção recomendados pelo Ministério da Saúde", explica Mércia.




A Unidade Auditiva realiza atendimentos voltados ao diagnóstico, protetização e reabilitação de pessoas com deficiência auditiva e está localizada na Avenida Dom Bosco, 143, bairro Maurício de Nassau. O contato pode ser feito através do telefone 3701.1860


Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.