quinta-feira, 16 de julho de 2020

50 VAGAS DE EMPREGO ESTÃO SENDO OFERTADAS EM CARUARU





50 vagas de emprego estão em aberto para diversos setores e funções, para atuação em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Todas as ofertas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD). Entre elas, há oportunidades para servente de infraestrutura, operador de infraestrutura, promotor de vendas, supervisor de produção e supervisor de infraestrutura.


Para a vaga de servente de infraestrutura, não há a exigência de experiência ou escolaridade. Para a de operador de infraestrutura, é pedido Ensino Fundamental incompleto. Já para a de supervisor de produção e de infraestrutura, é preciso comprovar formação técnica em edificações ou graduação em Engenharia Civil em andamento. Para promotor de vendas, é exigido Ensino Superior incompleto.


Os interessados devem enviar o currículo por e-mail: recrutamentoeselecao@vianaemoura.com.br ou levar até a sede administrativa, localizada no canteiro de obras, no Xique-Xique.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.