quinta-feira, 23 de julho de 2020

TEM INÍCIO NO BAIRRO DO SALGADO A TROCA DA ILUMINAÇÃO ANTIGA POR LED




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, deu início, nesta quinta-feira (23), a substituição de toda iluminação do bairro do Salgado por lâmpadas de LED. Serão instaladas 1.400 luminárias, o equivalente a todo o parque de iluminação do bairro.

A instalação da nova tecnologia traz benefícios para a população em vários sentidos. “Vias mais iluminadas também são vias mais seguras. O trabalho que o Ilumina Caruaru vem fazendo tem transformado o município. Já são mais de 10 mil lâmpadas trocadatrocadas em toda cidade, incluindo a zona rural”, explica a prefeita Raquel Lyra.

O programa Ilumina Caruaru já substituiu mais de 30% de todo o parque de iluminação do município. Os localidades que já foram atendidas pelo programa, foram: São Francisco, Vassoural, Adalgisa Nunes, Lagoa de Pedra (Nina Liberato), Luiz Bezerra Torres e Amilson Afonso. Na zona rural, nas comunidades de Lagoa de Algodão, Cipó, Xicurú e Peladas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.