terça-feira, 14 de julho de 2020

TONY GEL SOLICITA REFORÇO NO POLICIAMENTO PARA O 4° BPM DE CARUARU




Em reunião virtual com o Secretário de Defesa Social do Estado, Antônio de Pádua, na manhã desta terça-feira (14), o Deputado Estadual Tony Gel (MDB) fez uma série de solicitações. Dentre elas, o aumento no policiamento ostensivo nas ruas do centro comercial e nos bairros, além da instalação de uma Companhia do 4° BPM no bairro do Salgado.

O parlamentar pediu que a SDS fizesse um estudo no sentido de viabilizar um incremento policial no quadro do 4° BPM, sediado em Caruaru, que também atende outras cidades. O objetivo da reunião foi buscar um maior incremento no policiamento ostensivo no município.

Tony Gel pediu ao Secretário Antonio de Pádua, que além de reforçar o efetivo, a SDS enviasse para o 4° BPM novas viaturas do tipo caminhonete, novas motocicletas, novos fuzis e mais rádios de comunicação HTs.

De acordo com Tony Gel, o Secretário Antonio de Pádua garantiu estudar com muita atenção as solicitações e buscar, na medida do possível, atendê-las. O parlamentar ficou satisfeito com a conversa com o chefe da SDS.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.