terça-feira, 14 de julho de 2020

COMÉRCIO NA PRAÇA VOLTA A FUNCIONAR COM PROTOCOLOS E TESTES DE COVID-19





A segunda-feira (13) também marcou a volta do Comércio na Praça. As estruturas, tanto da Leocádio Porto quanto a dos Guararapes, passaram por readequação, respeitando os espaçamentos recomendados. Todos os bancos foram higienizados, assim como toda a estrutura dos dois pontos passaram por processos de sanitização.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias, esse trabalho inicial é fundamental. "Nossas equipes acompanharam tudo de perto, orientando e ajudando os comerciantes e a população. Cumprir os protocolos é fundamental para que a gente consiga combater o vírus em nossa cidade e manter o comércio funcionando. A colaboração tem que ser de todos", explica Ytalo.

A Secretaria de Saúde reforçou a ação levando a Unidade Móvel de Testes, realizando exames para a identificação da Covid-19 na população. "Apesar das testagens, garantimos o total controle da quantidade de pessoas no local, sem aglomerações", completa Ytalo.

Durante todo o dia, os comerciantes foram orientados pelas equipes da prefeitura, seguindo os protocolos de segurança que devem seguir neste novo momento, como o distanciamento de um metro e meio entre as pessoas e a obrigatoriedade do uso das máscaras.


Foto: Arnaldo Félix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.