quarta-feira, 15 de julho de 2020

PREFEITURA DE JOÃO ALFREDO LAMENTA A MORTE DO EX-DEPUTADO SEVERINO CAVALCANTI





Nota de Pesar

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do ex-prefeito e ex-deputado Severino Cavalcanti, aos 89 anos, fato ocorrido na madrugada desta quarta-feira (15), no Recife. Neste momento, externamos votos de condolência aos familiares e amigos.

Em sinal de respeito ao legado político e aos serviços prestados ao município e ao Estado de Pernambuco, decretamos luto oficial por três dias em João Alfredo, ficando o hasteamento das bandeiras a meio mastro durante o período do decreto.

O sepultamento será realizado na tarde de hoje, às 16h, no Cemitério de São José, em João Alfredo. Por conta da pandemia, não haverá velório para evitar aglomerações.

A família dele, em entendimento com a gestão municipal, decidiu por um cortejo, partindo da entrada da cidade, passando pelos prédios da Prefeitura e da Câmara, principais ruas da cidade e seguindo para o cemitério local.

Maria Sebastiana
Prefeita de João Alfredo

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.