quarta-feira, 15 de julho de 2020

CLÁUDIO CUMARÚ CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE CARUARU




Em meio as especulações que giram entorno da política local, mais um nome bastante conhecido surgiu como possível candidato a vereador nas eleições deste ano. Desta vez, quem pretende concorrer a uma das cadeiras da Casa Jornalista José Carlos Florêncio é o advogado e professor de idiomas, Cláudio Cumarú.

Com um vasto conhecimento das leis que regem a 'Casa do Povo', onde exerceu a função de procurador entre meados de 2015 a dezembro de 2016, Cláudio Cumarú confirmou sua pré-candidatura pelo PDT, partido ao qual está filiado e a frente da coordenação jurídica de campanha na Capital do Agreste.

"Hoje estamos órfãos de bons políticos e não podemos nos furtar a defender a boa política. Cada vez que nos negamos a participar do processo político, negamos a nós mesmos o direito de reclamar e exigir uma política de qualidade. A verdadeira mudança só virá da política, e se não estivermos dispostos a fazer a nossa parte, continuaremos diante do abismo que nos atormenta diariamente por falta de políticos sérios e competentes. Se continuarmos a imaginar que político nenhum é bom, estaremos fadados a sermos governados por qualquer um. Somos seres políticos, queiramos ou não, e da política dependemos.", declarou Cumarú.

As Eleições Municipais até então, estão programadas para acontecer entre 15 e 29 de novembro em seus 1° e 2° turnos, respectivamente.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.