quinta-feira, 23 de julho de 2020

PALOMA BERNARDI SERÁ A APRESENTADORA DO FESTIVAL DO JEANS DE TORITAMA




Anunciado há pouco mais de um mês, o Festival do Jeans de Toritama 2020 tornou-se cem por cento on-line. O FJT Digital será realizado nos dias 7 e 8 de agosto e contará com programação em ambiente virtual, desfiles preparados para o público conhecer as novidades e tendências das marcas participantes, além de palestras e debates com nomes importantes do atual cenário de moda brasileiro.

A grande novidade é que o evento terá como apresentadora a atriz Paloma Bernardi, que irá comandar os talks e comentar todos os desfiles. Paloma é filha de pernambucana e tem uma relação de afeto com o estado. Outro nome confirmado no evento é o do estilista Alexandre Herchcovitch, que vai participar, no dia 8, falando sobre as principais tendências do jeans.

O FJT DIGITAL estará disponível no site www.fjtdigital.com.br e no canal do YouTube /fjtdigital. A programação completa será divulgada em breve.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.