segunda-feira, 20 de julho de 2020

MATRÍCULA SOLIDÁRIA EM CENTRO UNIVERSITÁRIO DE CARUARU VAI BENEFICIAR CASA DOS POBRES





O Centro Universitário UniFavip lançou a Campanha Matrícula Solidária, que converte o valor da matrícula em doação. Até o dia 27 de julho, os candidatos de cursos de graduação presencial que doarem 5kg de alimentos não-perecíveis (exceto açúcar e sal) vão ter isenção da matrícula e ainda vão ajudar uma instituição de caridade.

Os alimentos arrecadados serão doados para a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, de Caruaru, que é uma instituição filantrópica que abriga idosos em situação de vulnerabilidade social há mais de 70 anos. O abrigo é mantido pelos sócios contribuintes e outros doadores.

Matrícula
As matrículas podem ser feitas pelo WhatsApp do UniFavip: (81) 9 8298-7979 – ao acessar esta opção, o estudante deve clicar em NÃO SOU ALUNO ou de forma presencial, no setor de admissões de novos alunos. Para facilitar o processo da compra dos alimentos, sem que os alunos precisem sair de casa, a aquisição pode ser feita também de forma remota, entrando em contato com um supermercado parceiro da instituição, através do WhatsApp: 81 9 9249-2643. Ao final da campanha, o supermercado, juntamente com o UniFavip, fará a entrega dos alimentos arrecadados na Casa dos Pobres São Francisco de Assis.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc