quarta-feira, 29 de julho de 2020

FORAGIDO DA PARAÍBA É PRESO E MOTOS RECUPERADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





Policiais militares do 24º BPM prenderam, na noite de ontem, em Santa Cruz do Capibaribe, um foragido da Justiça da Paraíba. O efetivo chegou ao suspeito através de informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Josefa Mendes de Barros, no bairro de São Miguel, e foi até o local observar a movimentação.

Foi notado realmente uma intensa movimentação de pessoas no local denunciado e ao fazer a abordagem, foram encontrados com o homem cerca de 100g de maconha e um revólver calibre 38 com cinco munições e R$ 2.000,00 em espécie. Foragido da comarca de Queimadas-PB, ele ainda indicou aos policiais o local perto de um lago onde havia escondido duas motocicletas que havia roubado.

Foram feitas diligências e os veículos, recuperados, antes que passassem pelo processo de desmanche para comercialização de peças. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.