domingo, 26 de julho de 2020

EM CARUARU TELECONSULTAS DE ENFERMAGEM SÃO OFERECIDAS À COMUNIDADE




O curso de Enfermagem da Asces-Unita está promovendo Teleconsultas gratuitas com o objetivo de amenizar os efeitos causados pandemia do coronavírus, tanto na saúde mental, como na qualidade de vida. Os atendimentos são abertos para a comunidade e funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.


De acordo com o professor Thyago Wanderley, um dos responsáveis pela iniciativa, a teleconsulta não está relacionada só a transtornos psicológicos. “Qualquer pessoa pode participar, independente de ter algum transtorno. Passamos orientações sobre a melhoria da qualidade de vida, como questões relacionadas ao medo da contaminação, o medo da morte, o isolamento social, coisas que trazem grandes sequelas. Neste sentido, oferecemos esse serviço para contribuir com a saúde mental e a qualidade de vida”, explicou.


Os interessados devem agendar o atendimento até o dia 05 de agosto, enviando um email para telessaudemental@asces.edu.br. As consultas são realizadas pela plataforma Google Meet.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc