quinta-feira, 9 de julho de 2020

COVID-19: GRAVATÁ TEM 251 CASOS CONFIRMADOS E 31 ÓBITOS PELA DOENÇA




No boletim desta quinta-feira (9), foi registrada mais uma vítima da Covid-19 em Gravatá. A vítima é um homem, com 57 anos, que estava internado desde o início de junho. Além deste, mais seis pacientes foram notificados com o novo coronavírus. Os casos de hoje são:

Paciente do sexo masculino – 57 anos – Óbito confirmado
Paciente do sexo feminino – 35 anos – Isolamento domiciliar
Paciente do sexo feminino – 33 anos – Isolamento domiciliar
Paciente do sexo masculino – 37 anos – Isolamento domiciliar
Paciente do sexo feminino – 43 anos – Tratamento hospitalar
Paciente do sexo feminino – 43 anos – Isolamento domiciliar
Paciente do sexo masculino – 92 anos – Isolamento domiciliar

Até o momento, o município tem 251 casos confirmados, dos quais 31 vieram a óbito, 133 já foram curados e 87 seguem em tratamento, nos quais 33 estão internados na rede hospitalar e 54 em isolamento domiciliar.

Mais quatro pacientes entraram para a investigação, eles possuem 80, 37, 33 e 49 anos. Hoje, o município tem 19 casos, mais dois óbitos em investigação.

Três pacientes tiveram hoje o diagnóstico descartado para o novo coronavírus, saindo do grupo de investigação. Já são 233 casos descartados até o momento.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.