sexta-feira, 19 de junho de 2020

HEMODIÁLISE DO SOS RIM NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE SERÁ SUSPENSA




A Clínica Nefrológica de Caruaru – SOS Rim especializada na realização de hemodiálise e diálise peritoneal vem por meio de nota oficial informar que a partir do dia 25 de junho (quinta-feira) todos os procedimentos de hemodiálise realizados no Hospital Regional do Agreste (HRA) estarão suspensos. A medida deve-se ao descumprimento de acordo financeiro fo Governo do Estado de Pernambuco com a SOS Rim.
A SOS Rim Caruaru ciente de suas responsabilidades e valendo-se da sua missão de ofertar sempre um atendimento humanizado dentro das condições fundamentais de tratamento, informa previamente a decisão, haja visto, o atraso de quase 6 meses de pagamento dos serviços prestados a cargo do Governo do Estado, impossibilitando o suprimento necessário dos custos dispostos em uma diálise.
É importante informar ainda que a hemodiálise é um tratamento vital, e sua interrupção pode gerar danos letais aos pacientes acometidos pela doença crônica renal.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.