sexta-feira, 19 de junho de 2020

INSTALAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO LOTEAMENTO AMILSON AFONSO É CONCLUÍDA





A Prefeitura de Caruaru finalizou, nesta quarta-feira (18), a instalação de toda a rede de iluminação pública do loteamento Amilson Afonso. Foram implementadas 180 lâmpadas de LED de 150 W, no local. Agora, a população vai se sentir mais segura, além de facilitar a locomoção dos motoristas que transitam pelo local.

"O loteamento agora está todo iluminado. A solicitação era antiga dos moradores do local e nós tínhamos firmado esse compromisso desde o início da nossa gestão. Existia um impedimento judicial que impedia que fossem realizadas melhorias, mas conseguimos resolver. Nossa equipe trabalhou forte para concluir esse trabalho, contemplando assim, todo o Amilson Afonso. Isso garante mais qualidade de vida e segurança aos moradores que vivem na localidade”, comemorou a prefeita, Raquel Lyra.




O programa Ilumina Caruaru já substituiu 22% de todo o parque de iluminação do município. Os bairros São Francisco, Adalgisa Nunes, Lagoa de Pedra (Nina Liberato) e Luiz Bezerra Torres também já tiveram toda a iluminação substituída pela nova tecnologia. O mesmo aconteceu na zona rural, nas comunidades de Lagoa de Algodão, Cipó, Xicurú e Peladas, no total, mais de 2 mil novas luminárias na zona rural.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.