terça-feira, 9 de junho de 2020

GRAVATÁ CONFIRMA MAIS UM ÓBITO POR COVID-19 E CINCO NOVOS CASOS DA DOENÇA




No boletim desta terça-feira (9), Gravatá registra mais cinco pacientes e um óbito que deram positivos para a Covid-19.

Os pacientes confirmados são três mulheres, com 32, 23 e 24 anos e dois homens com 92 e 31 anos. O óbito é de um homem com 60 anos, que faleceu no domingo (7) e teve hoje o diagnóstico confirmado do novo coronavírus.

Hoje, Gravatá tem notificado 118 casos confirmados de Covid-19, dos quais 19 pacientes vieram a óbito e 43 já estão curados. Os outros 56 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.

Em investigação, mais nove pacientes foram registrados. Atualmente, há 40 pacientes em investigação, mais um óbito.

Dez pacientes tiveram hoje o diagnóstico descartado para o novo coronavírus, saindo do grupo de investigação. Alguns pacientes tiveram o resultado em poucas horas através dos testes rápidos. Já são 116 casos descartados até o momento.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.